Fundada em 2013, a startup GIGAfy vem apresentando melhorias para o setor condominial atendido. Com soluções que ajudam o seu público a fazer a adaptação ao mundo moderno, os participantes da Founder Institute, vem desenvolvendo métodos de melhorias com seu serviço que facilitam a vida cotidiana.
Sabendo a importância, grande necessidade e demanda de deixar pessoas conectadas, a empresa tem seus princípios fundamentados em que a internet é muito mais que apenas um acesso, é um serviço básico e essencial, por isso apostam em uma prestação de serviços diferenciada e humanizada, alcançando resultados surpreendentes da equipe de suporte em seus feedbacks.
Obtendo seus diferenciais, o serviço de internet estável com fibra óptica é oferecido em grupos diferentes, com taxas mensais dependendo do serviço escolhido. Os planos e serviços são divididos em categorias como “Internet em sua casa”, “WiFi na casa toda”, “Combos para sua empresa” e também a GIGAfy Play, serviço de televisão que contém canais ao vivo e conteúdo com VOD e gravação remota.
Em conversa com Felipe Trevisan, diretor geral da GIGAfy, sobre o início da empresa e suas propostas oferecidas. “Nós surgimos com o propósito de criar redes neutras de telecomunicações quando não se falava sobre isso no Brasil. E desde essa época demos início a construção de redes focado em condomínios verticais. Com o passar do tempo e com a entrada das grandes operadoras no mercado de redes neutras, nos adaptamos, oferecendo mais serviços para os condomínios e seus moradores. Hoje oferecemos serviços de acesso à internet, telefonia fixa, móvel, PABX virtual para home office e nosso exclusivo sistema de Interfonia 2.0 para condomínios.” comenta o diretor.
Quando perguntado sobre como a sua startup pode beneficiar os síndicos e seus condomínios, Felipe aponta “Ajudamos condomínios a se adaptarem ao mundo moderno, para que possam oferecer aos moradores amenidades tecnológicas que além de facilitar o dia-a-dia e aumentarem a segurança, visam o incremento da satisfação de cada morador e na sua socialização com vizinhos.”
Atendendo de forma regional em alguns bairros de São Paulo e municípios vizinhos, a empresa acumula alguns cases de sucessos, como o do condomínio do Tobão da Serra, um condomínio com mais de mil apartamentos modernizou todo o sistema de interfonia com a solução da startup, onde além de internet banda larga, funcionalidades que não estavam disponíveis antes foram instauradas como Wi-Fi em áreas comuns e tecnologia Wi-Fi mesh nos apartamentos proporcionando conexões bem estabelecidas.