Na última sexta-feira, 13 de maio, aconteceu o Pitch Day Cipa, no centro do Rio de Janeiro. O encontro, realizado durante a tarde carioca, reuniu algumas parceiras da administradora de condomínios com o objetivo de facilitar e divulgar para seus consultores as diversas novas soluções e melhorias para a rede de clientes que são atendidas.
Organizado e apresentado pelo Gerente de Operações e Negócios, Bruno Queiroz, a dinâmica do evento foi baseada e pautada em “os melhores parceiros, as maiores chances de negócio, as melhores experiências em soluções para o mercado de gestão de condomínios”.
O que é o Pitch Day?
Para aqueles que não estão familiarizados com o conceito, o pitch é uma das formas de divulgação de um projeto ou empresa, quando realizada é feita em curta duração e tem como objetivo a venda de uma ideia ou empresa para captação de novos negociantes e investidores. Os apresentadores geralmente levam em consideração os seus diferenciais no mercado e uma possível solução de problema que esses investidores possam estar buscando.
Durante as horas do evento, nove representantes de empresas diferentes levaram, de forma breve, concisa e objetiva as suas melhores qualidades, habilidades e serviços singulares, podendo mostrar para todos que estavam presentes o fator inovação e as soluções que seus clientes pudessem estar buscando.
Inovadores em ação
A reunião, que teve início às 13h, trouxe diversos temas e ramificações de prestação de serviços para o ramo condominial. Foram apresentadas diversas soluções que envolviam tecnologia e segurança, facilities, energia solar, finanças, comunicação e outros temas.
O início da série de apresentações foi com a Minha Coleta mostrando como o seu trabalho é democrático e sustentável indo além dos condomínios, expondo os principais fatores que fazem do seu trabalho necessário (como lixões a céu aberto sendo um deles).
Sucedendo as apresentações tivemos a presença do grupo Tel Aviv, uma empresa de fundação judaica que possui o conhecimento de mais de 10 anos do mercado sendo especialista no ramo de condomínios, prestando excelência nos serviços em diversos segmentos que vão além da segurança, compreendendo a necessidade do seu cliente.
O grupo Helloo demonstrou toda a sua inovação e novidade dentro do setor de comunicação interna dos condomínios, onde sua prestação de serviços é focada em condomínios residenciais, com serviços de comunicação eficiente baseado na necessidade do síndico e leveza da comunicação externa para os seus condôminos, sendo uma comunicação rápida, eficaz, direta e ágil.
A Ser Tel, grupo de tecnologia e segurança trouxe em sua apresentação todo o seu domínio na área mostrando como a tecnologia é um grande influenciador favorável em todos os seus segmentos prestados para que possam fornecer um serviço com atendimento ágil, eficaz e moderno.
Mas ao falar de tecnologia e segurança elas não foram as únicas a estar presente a Gabriel, uma empresa de segurança pública não tradicional que atende no Rio de Janeiro também mostrou um pouco dos seus serviços e como eles podem ser primordiais na questão de segurança pública e auxiliar o Estado com seus aparelhos.
Os serviços de portaria remota do grupo Porter foram demonstrados de forma carismática através de uma apresentação de como suas soluções são criadas para melhorar a qualidade de vida e atendimento dos seus clientes.
Já no setor financeiro, a CashMe contou como o seu atendimento facilita e beneficia a vida dos seus síndicos e administradoras oferecendo as mais diversas soluções e privilégios que atendem da melhor forma a parte econômica e a saúde financeira do seu cliente.
Na reta final das apresentações tivemos a Hum Energia, que trata de energia solar e energia renovável apresentando conceitos e vantagens oferecidas pelo grupo focado na sustentabilidade e economia do seu cliente.
Por último, mas não menos importante, tivemos a Roda Conveniência, especialista em micro market que tem como seu objetivo facilitar a vida dos seus clientes com a comodidade de ter os serviços de mercado mais próximo do lar.
O evento conseguiu realizar com a maestria o seu objetivo proposto, realizando a comunicação entre os consultores e as empresas prestadoras de serviços para que a modernização e inovação dos ramos condominiais sejam vistos e solicitados.